Bilheteira de experiências e atividades




                                                                                                                         


Bilheteira de experiências e atividades


Ao reservar os bilhetes das atrações, experiências e atividades abaixo indicadas diretamente connosco evita as filas, garante a disponibilidade e ainda oferecemos um excelente desconto.
Clique nas imagens para entrar no web-site dos parceiros.
Formas de pagamento: Transferência bancária ou paypal (acresce custos de pagamento de 3,9% + €0,40)
Para comprar os bilhetes com desconto por transferência bancária, por favor contacte-nos por email para mais informações.
Por favor inclua no email toda a informação que achar necessária.

Para mais informações e reservas por favor contacte-nos para o seguinte email: info.rc.management@gmail.com

1 -15  

Descrição:
"O verdadeiro desafio que qualquer percurso de golfe apresenta ao golfista é o teste à sua capacidade em controlar a distância e direcção das suas "pancadas na bola". O campo Balaia valoriza essa exigência". Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela aplicável à prática de golfe e na loja de golfe.


2 -15 


 Descrição:
"Bem vindo ao Zoomarine! Um Parque Temático que leva numa viagem de diversão e fantasia à descoberta dos mistérios dos oceanos. Descobre os mistérios dos oceanos no melhor parque temático familiar do Algarve.
Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina.
Aqui encontrará também um aquário com os incríveis tubarões, diversos habitats, cinema4D, atracções, diversões e piscinas, que farão sem dúvida da sua visita um dia inesquecível.
Sensações únicas numa viagem pelo mundo do conhecimento e aventura onde adultos e crianças descobrem os mistérios da vida marinha num dia repleto de surpresas e emoções."
Desconto  de 20% no preço total sobre os valores de tabela





Entradas

Opções

3 -15  Algarve Seafaris
 Descrição:
A Algarve Seafaris oferece vários programas na Rota das Grutas!
"Venha conhecer de perto a beleza inconfundível da costa Algarvia a bordo do Catamaran Liana/Iate Moena, num cruzeiro com navegação junto ás praias, formações rochosas e grutas. Durante o regresso podemos ser agradavelmente surpreendidos por um grupo de Golfinhos!"

Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela





 
  4 -15  

 Descrição:
O Karting Almancil oferece vários actividades como o Karting, Buggies e Paintball. Um dos mais apetecíveis kartódromos de Portugal, apadrinhado pelo lendário Ayrton Senna da Silva.  Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


5 -15  
 Descrição:
Descubra o melhor de Portugal através da PORTITOURS, agência especializada em turismo aventura, eco-turismo, challenges e excursões diárias.
"Aceite o nosso desafio e venha surpreender-se connosco, vivendo momentos inesquecíveis individualmente ou em grupo, experimentando novas emoções com a prática de actividades espectaculares, em contacto directo com a Natureza, com o apoio permanente de monitores experientes e qualificados, certo de que o único risco que corre é o de querer voltar sempre!Aceite o nosso desafio e venha surpreender-se connosco, vivendo momentos inesquecíveis individualmente ou em grupo, experimentando novas emoções com a prática de actividades espectaculares, em contacto directo com a Natureza, com o apoio permanente de monitores experientes e qualificados, certo de que o único risco que corre é o de querer voltar sempre!" 
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela






  6 -15   

 Descrição:
"Somos uma empresa de aluguer de automóveis sediada em Albufeira com sucursais em Vilamoura e Quarteira."  Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela



7 -15   
Descrição:
"O Algarve é assim, um ponto estratégico para os amantes da vida selvagem, a BuggySafari é sem duvida um instrumento indispensável para descobrir um património natural invejável." Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela




8 -15  

                                                                    Descrição:
Aquashow é um parque aquático localizado em QuarteiraPortugal, que existe há quase duas décadas. Muitas das suas atracções são as maiores da Europa no seu tipo. Actualmente é o parque mais completo de Portugal. Desconto  de 15% no preço total sobre os valores de tabela





9 -15   

                                                                            Descrição:
"É com enorme prazer que lhe apresentamos os nossos serviços, nomeadamente a organização e operação de circuitos ambientais e aventura (viaturas todo-o-terreno, jeeps safari e barco, passeios pedestres e bicicleta) no Rio Guadiana e no interior Algarvio. Oferecemos ainda serviços na área dos transferes, excursões, viagens, alojamento e organização de eventos. Oferecemos um produto diferente e alternativo ao turismo de praia ao qual o Algarve esteve sempre ligado." Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela



10 -15   

                                                                     Descrição:
"A Flexitravel é uma agência de viagens moderna, formada por profissionais com uma vasta experiência do turismo algarvio. Estamos equipados com vários veículos de grande qualidade ao vosso dispor.
Oferecemos a melhor flexibilidade no mercado. Connosco pode escolher um programa ajustado às suas férias." 
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


11 -15    
Descrição:
"Navegar num barco pirata tendo como fundo um cenário paradisíaco, curtir a adrenalina numa potente mota de água, aproveitar para oferecer um dia diferente a alguém especial, conhecer maravilhosas grutas, descobrir praias secretas ou observar golfinhos selvagens no seu habitat natural. Conheça o Algarve numa perspectiva diferente e desfrute das suas belezas naturais, tudo isto acompanhado dos melhores profissionais." Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

Vídeo:



12 -15   
Descrição:
     "Descubra tudo o que poderá fazer e conhecer em Albufeira com o City Sightseeing!! Esta cidade costeira é famosa pela sua rica história, praias fabulosas, desportos aquáticos e a vibrante vida noturna. Embarque numa viagem pela cidade e desfrute numa volta de 360º graus de vistas panorâmicas de um autocarro descapotável de dois pisos. Poderá realizar um tour completo ou entrar e sair em várias paragens, localizadas estrategicamente, durante o seu tempo livre, com um bilhete de 24 horas. 
     Visita ao centro histórico pitoresco de Albufeira, que oferece uma grande variedade de lojas autênticas e restaurantes ao longo das ruas típicas de calçada. O largo da cidade encontra-se rodeado de igrejas antigas e encantadoras e ao mesmo tempo cheio de bares, alguns com música ao vivo e cafés. Atravessará lugares maravilhosos, inclusive, até à fantástica Praia dos Pescadores."

Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


  13 -15
Descrição:
"Experimente os prazeres da navegação numa atmosfera descontraída a bordo do nosso majestoso veleiro de 2 mastros. Conheça a bonita costa algarvia com as suas lindas praias, formações rochosas, grutas e antigas vilas piscatórias. O Condor de Vilamoura é uma réplica das escunas de pesca americana construídas entre 1825 e 1935, ela foi construída em Portugal em 1986, para desenvolver actividades marítimo-turísticas na costa algarvia."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


Vídeo:



 14 -15
Descrição:
 Restaurante típico amplo com um atendimento simpático e atencioso. A qualidade da confecção, juntamente com o ambiente acolhedor, convidam a degustação dos pratos confeccionados. O cartão de visita é a grande variedade de peixe fresco.


15 -15  


Descrição:
"Family Golf Park é um espaço de lazer e entretenimento dirigido a toda a família, onde adultos e crianças podem experimentar as emoções do Super Mini-golfe e fazer uma viagem à época romana. Desfrute de uma área rodeada de espaços verdes e aventure-se nos nossos 2 percursos de mini-golfe de 18 buracos. Se preferir, fique simplesmente a relaxar na esplanada enquanto os seus filhos brincam no espaço infantil, onde também poderão realizar-se festas de aniversário. Ou, porque não, partam todos à descoberta de Vilamoura no comboio turístico. As opções são muitas e o dia vai ser em grande! O seu ponto de encontro para um dia em família. "

"Todos os residentes do Algarve terão agora a oportunidade de jogar Minigolfe no Family Golf Park em Vilamoura a preço reduzido com 50% de desconto na compra de percursos de Minigolfe nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2014* .*Desconto válido mediante apresentação de comprovativo de morada Algarvia (fatura água, luz, gás, carta de condução...); Os descontos no Family Golf Park serão aplicados ao titular e um acompanhante (comprovativo de morada) e a compra tem de ser efetuada na nossa recepção. Não é necessário efetuar reserva.Não é acumulável com outros descontos ou promoções."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

Nota: Os preços indicados podem sofrer alterações e estão sujeitos a confirmação